Bem-vindo(a) a nossa loja! É bom ter você aqui...

Email:comercial@falm.com.br

Estante Sarin Gaam

  • R$227,86

Simulador de Frete

  • Produtos por marca Gaam
  • Modelo: Sarin
  • Disponibilidade: Prazo para envio é de 25 dias úteis

Ideal para quem busca otimização de espaço e organização além de uma escolha sustentável, a estante Sarin agrega estilo e praticidade a diversos estilos de ambiente.Apresentando desenho limpo e diferenciado a estante é perfeita para banheiros, quartos, salas, escritórios e outras áreas que necessitem de mais espaço e funcionalidade.Seu design em forma de pirâmide apresenta quatro níveis de pratele..

Ideal para quem busca otimização de espaço e organização além de uma escolha sustentável, a estante Sarin agrega estilo e praticidade a diversos estilos de ambiente.

Apresentando desenho limpo e diferenciado a estante é perfeita para banheiros, quartos, salas, escritórios e outras áreas que necessitem de mais espaço e funcionalidade.

Seu design em forma de pirâmide apresenta quatro níveis de prateleiras, podendo ser utilizado tanto para decoração quanto para armazenamento de produtos de necessidades diárias.

Com apelo ecológico, a estante tem sua estrutura toda em madeira 100% reflorestada, proveniente de reflorestamento próprio e prateleiras em MDP 15mm garantindo qualidade e durabilidade ao móvel.

De fácil conservação, basta um pano úmido com água para manter a higienização, produtos químicos e abrasivos devem ser evitados para garantir a vida útil do produto.

Leve e de fácil manuseio, ela pode transitar temporariamente em diversos ambientes da casa, resolvendo situações temporárias ou permanentes.

OBS.: Imagem meramente ilustrativa.

Informações técnicas
Medidas C x L x A = 86,0 x 36,0 x 166,50 cm Estante
Referência 0791.73.20
Marca Gaam
Material Madeira Pinus (MDP)
Conteúdo da Embalagem 01 Uma estante, 01 manual
Imagem Meramente ilustrativa, fornecida pela empresa Gaam
Informações Adicionais Produto não acompanha acessórios.
Garantia 06 meses de garantia

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.